Subscribe:

Pages

terça-feira, 8 de novembro de 2011

XW's videos recomendations #13+XW's Parodies#2:Sou Cobra

Sabe quando vc vê um video ruim e diz.. 
''PUUUUTA QUE PARIU!! ESSA É A PIOR MERDA QUE
EU JA VI EVER!!!''
então... ja vi cada coisa ruim.. ruim d+...
mas hj... descobri o verdadeiro pior video de todo o universo.
Esse video abaixo..
a poesia da letra é indescritível.. 
apenas assista:

Após me sentir mal comigo msm por viver no 
msm mundo dessa pessoa
eu com minhas ideias mirabolantes resolvi fazer a minha propria
paródia soufoda.. já é a minha 2ª ou 3ª parodia do soufoda..
essa pode ateh ter ficado ruim.. mas tenho certeza
que ta melhor q essa do cara acima.
De o play na musica Soufoda
e canta junto com essa letra, 
se encaixa bem ''à melodia original'':

SOU COBRA
por Sérgio Gulmaneli


Digdin.. digdin♫♪
Sou Cobra! Os rato eu esculacho,
's coelho e os sapo

te pego é la no mato

Eu-eu sou ofídio, melhor que o anfíbio

esculacho os anelideo, até os aracnídeo



So-sou matador, um bote alucinante
um veneno impressionante, 

te mato num instante


Ma-mas não se esqueça
que eu pico todo mundo
'cê chega perto de mim e eu te ataco num segundo-segundo


Pra-pra te fazer sofrer

pra te fazer sofrer
Todas-todas que eu pico logo logo vão morrer
Pra-pra te fazer sofrer
pra te fazer sofrer

Pod-pode até tentar mas cê num vai sobreviver..

Digdin.. digdin♫♪

SOU COBRA!
EU SOU OFÍDIO!


Digdin.. digdin♫♪
[repete o verse]

----------------
Fala a verdade..
a minha versão fico digdinhasticamente foda perto da desse cara ai 
kkkkk

0 comentários:

Postar um comentário